Mega da Virada movimenta lotéricas no último dia do ano em Cerquilho e Sorocaba
31/12/2025
(Foto: Reprodução) Apostas para Mega da Virada com prêmio de R$ 1 bi terminam nesta quarta-feira
O último dia do ano foi marcado por filas, expectativa e muitos sonhos nas lotéricas nas regiões de Sorocaba e Itapetininga (SP). Com o prêmio histórico de R$ 1 bilhão da Mega da Virada, apostadores aproveitaram esta quarta-feira (31) para tentar a sorte e imaginar um futuro diferente.
Entre eles está Danielle Daros, analista de telecomunicações, que diz jogar apenas na Mega da Virada. Grávida, ela conta que o principal desejo é garantir um futuro melhor para a filha Maria, que deve nascer em 2026.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A esperança também acompanha Vivian Rabelo, assistente financeira, que não abre mão de sonhar com a possibilidade de mudar de vida com o prêmio milionário. Já a bailarina Karina Oliveira Linhardt diz que vai além e planeja transformar completamente a própria realidade caso seja uma das ganhadoras.
Com tantos zeros em jogo, especialistas chamam a atenção para o impacto financeiro do valor. Segundo o professor de Economia Marcos Antonio Canhada, se o prêmio fosse investido em aplicações consideradas seguras, como a poupança, o rendimento mensal já seria suficiente para mudar a vida de qualquer pessoa.
A cidade de Cerquilho, no interior paulista, é conhecida por um histórico de sorteios premiados. Com cerca de 45 mil moradores, segundo o IBGE, o município tem três lotéricas e já acumulou mais de sete prêmios ao longo dos anos. A sócia de uma das unidades, Renata Pavarini, afirma que já está acostumada a entregar bilhetes premiados.
A cidade de Cerquilho, no interior paulista, é conhecida por um histórico de sorteios premiados.
Reprodução/TV TEM
Uma coincidência curiosa também alimenta a fé de apostadores. Abraão Antônio Ferreira da Silva, motorista, conta que trabalhou com um ganhador anterior e diz que isso aumentou ainda mais a confiança de que pode ser o próximo.
Em Sorocaba, o movimento também foi intenso. No Terminal Santo Antônio, uma das lotéricas registrou filas durante todo o dia. O dono do estabelecimento, José Hélio Silva, que atua há 36 anos no ramo, afirma que a Mega da Virada sempre aumenta o fluxo de clientes e renova a esperança nesta época do ano.
Essa expectativa é compartilhada por Adriano Luiz da Silva e colegas de trabalho, que decidiram apostar juntos em um bolão. Funcionário de uma empresa de recapagem de pneus, ele diz que o grupo já começou a sonhar com os planos caso a sorte bata à porta.
Mega da Virada movimenta lotéricas no último dia do ano em Cerquilho e Sorocaba
Reprodução/TV TEM
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM