Homem morre durante confronto com guardas em Cabreúva
22/11/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na delegacia de Cabreúva (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem de 26 anos morreu durante um confronto com a Guarda Municipal na noite de sexta-feira (21), em Cabreúva (SP). Ele estava acompanhado de outros dois suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal patrulhava uma área conhecida pela prática de tráfico de drogas. No local, encontraram um dos suspeitos, que colocou a mão na cintura ao avistar a viatura.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ainda conforme o registro, o homem foi abordado pela equipe, mas se recusou a obedecer às ordens. O suspeito avançou contra um dos guardas e começou a agredi-lo com socos. Durante a tentativa de contê-lo, outros dois homens se aproximaram e também começaram a agredir os agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 26 anos tirou a arma da mão de um dos guardas, jogou no chão e continuou avançando contra o agente. Durante o confronto, pessoas próximas estavam lançando pedras contra a equipe.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda conforme o B.O., em determinado momento, o suspeito também pegou a arma da mão de outro guarda e a apontou para um dos deles, momento em que um dos agentes atirou no suspeito. Os outros dois indivíduos foram contidos.
O trio foi encaminhado para o hospital. O homem de 26 anos morreu no local, um dos suspeitos permaneceu internado e o outro foi levado até a delegacia. Ainda conforme o boletim, os guardas dispararam dez vezes durante o confonto.
Os policiais apreenderam R$ 431 e uma porção de maconha com o trio. As armas dos agentes também foram apreendidas. A perícia foi acionada e o corpo passará por autópsia.
Outra morte em confronto
Homem morre após tentar trocar tiros com policiais em Votorantim (SP)
Polícia Militar
Na quinta-feira (20), um homem também morreu após resistir a abordagem e trocar tiros com policiais militares, em Votorantim (SP).
Segundo a Polícia Militar, o carro do suspeito foi abordado devido ao excesso de velocidade. Ainda conforme a corporação, assim que o homem recebeu a ordem para abaixar a janela do veículo, ele atirou contra os policiais.
O homem tentou fugir mas perdeu o controle do veículo, bateu contra uma cerca e caiu em um barranco. O resgate foi acionado, e ele foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde a morte foi constatada.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM